.
Serviços administrativos diversos, como as relações com o condomínio;
Gestão da manutenção e reparação do imóvel, de acordo com a vontade do proprietário;
Gestão das inspeções legais ao imóvel;
Análise e aconselhamento sobre a conjuntura do mercado respetivo;
Encontrar arrendatários, se for caso disso, e analisar da capacidade dos mesmos;
Redação de contratos de arrendamento, registo e outros serviços;
Cobrança de rendas e emissão dos recibos respetivos;
Organização de conta corrente do imóvel, sempre disponível ao cliente;
Inspeção periódica do imóvel, quando arrendado;
Assistência nas solicitações relacionadas com imobiliário.
Se está à procura de uma gestão de confiança, rigorosa e capaz, experimente os nossos serviços de gestão imobiliária.
Na Accer® Imobiliária gerimos o seu imóvel com segurança e rigor
.
Garantias
A ACCER® Imobiliária é detentora do Alvará de Licença AMI n.º 8970, emitida pelo Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção I. P. (IMPIC, I. P.), emitida em 30/07/2010.
A ACCER® Imobiliária detém contrato de seguro de responsabilidade civil para garantia da responsabilidade emergente da sua atividade, com a apólice n.º 10624992, através da seguradora Vitoria Seguros, S.A.
A ACCER® Imobiliária é aderente do Centro de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo, CIAB – CENTRO DE INFORMAÇÃO, MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONSUMO (TRIBUNAL ARBITRAL DE CONSUMO) com o sítio eletrónico na Internet WWW.CIAB.PT, de acordo com o disposto no artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro, na redação atual, para casos de litígio ou insatisfação dos clientes com o serviço prestado.
A ACCER® Imobiliária detém Livro de Reclamações destinado aos utentes, para que estes possam formular reclamações sobre a qualidade dos serviços e o modo como foram prestados.
Para Gerir o seu Imóvel, escolha bem, escolha ACCER®.
Solicite-nos orçamento grátis, enviando mensagem para geral@accer.pt ou pelo telefone 253 388 018
.
ACCER® Gestão – Segurança e Rigor